Quadrinhos e Comic Arts

"Novo Projeto"

“Banshee”

Uma não tão Breve Sinopse: 
Curiosidade: Quadrinho Fantasia/Medieval inspirado na Mitologia Irlandesa,  personagens principais baseados em personagens reais da Irlanda do Século IV e reinaram ininterruptos até o Século X.

Descendo dos Céus celestiais está Ean, um anjo da categoria Potestade incumbido de cuidar das terras gaélicas da Irlanda do Século 10, Ean é competente no que faz e segue rumo seu destino para fazer seu trabalho de Anjo da Morte no Reino de Munster ao qual foi designado, pois Ean não é o único Anjo, existem outros que são responsáveis por outros países e continentes.
Em Munster Breanna é uma garota camponesa que segue sua vida estudando sempre para se tornar um  Herbário Mestre procurando curas através das plantas. Certo dia Breanna ao salvar uma criança de ter sua alma levada pelo Anjo da Morte  passa a ser observada por Ean que fica intrigado pelo canto da jovem. Ela na verdade é também uma Banshee, aquela que anuncia a morte de uma pessoa através de seu canto triste que até então eram  desconhecidos por Ean.
Breanna e seu anjo se veem envolvidos nesse jogo de poder dos O‘Briens e O’Neills  famílias reais que lutam pelo poder em Munster.  Breanna como Banshee prevê a morte de seu tio Brian Boru pai de Catelyn morto por um O’Neill, ela corre para avisar a prima que não acredita totalmente nela e se vê escorraçada do castelo da prima. Mas Breanna não desiste e tenta avisar que a prima correrá perigo agora com a morte do pai e sendo a principal herdeira do reino de Munster, já que os O’Neills se livraram de seu maior obstáculo vão agora se voltar para a herdeira do trono a fim de tomar o poder definitivamente.
Apesar das diferenças entre Ean e Breanna, eles unem forças para ajudar a Catelyn a criar um reino mais justo sem a má influência dos O’Neills que querem apenas o poder sem se preocupar com a necessidade dos cidadãos de Munster.
Existem também forças poderosas e sombrias manipulando os peões no tabuleiro forçando todos a uma destruição iminente e  que Ean e Breanna terão que descobrir a fim de impedir e  destruir a tempo antes de não restar mais nada no mundo pelo que lutar.
Será a luta do bem contra o mal entre anjos, humanos e seres místicos da Irlanda Medieval como fadas e duendes, anjos, demônios, bruxas, e etc.
No meio de tudo isso, o Anjo da Morte Ean sabe que no fundo de seu íntimo,  algo está muito errado com seu superior Donovan.

História e Arte by Valéria Yuuki

Character Design dos Personagens: Anjo Ean e Breanna O'Obrien
História baseada no Mapa Real do Reino de Munster -  Século X
Páginas abaixo somente no lápis serão atualizadas conforme o andamento do Quadrinho.








Trabalhos em parceria com a Editora Crás:

Quadrinho à Venda no site da Editora Crás: Editora Crás Website Oficial
"Box Duplo do Velho do Papelão"





O Velho do Papelão é um quadrinho da Editora Crás ao qual participei na história do "Balão Vermelho" como arte finalista e design de algumas páginas do Projeto. Tenho muito orgulho de ter feito parte deste trabalho maravilhoso!

Sinopse O Velho do Papelão: O Balão Vermelho:
"Nunca aceite coisas de estranhos", essa é uma das lições mais comuns que as mães ensinam aos seus filhos. Apesar de também ter ouvido esse sermão, Guilherme, um garoto de 10 anos se rende a curiosidade. Tudo acontece em uma sexta-feira 13 na saída do colégio quando o garoto encontra um misterioso velho com uma barraca improvisada feita de caixas de papelão. O velho entrega ao garoto um balão vermelho e diz que nas próximas três noites, ele deverá buscar três objetos e os trazer para ele na segunda-feira. Na madrugada, o inofensivo balão vermelho começa a emitir luz e revela ao garoto indicações de passagens secretas dentro de sua própria casa que o levará a lugares desconhecidos com criaturas estranhas. 
Guilherme, com ajuda de sua irmã mais velha, Cecília, resolvem embarcar nessa aventura. A princípio, tudo parece divertido e semelhante a um videogame, porém logo percebem que estão envolvidos em uma grande maldição. Na esperança de se salvarem, Guilherme e Cecília precisam encontrar os três objetos e levá-los ao velho na segunda-feira, se sobreviverem. 

Autores: Thiago Spyked, Valéria Yuuki, Cayla Ortega, Endi Tadashi. Inclui conto extra de Tico Pedrosa

"Box Réquiem - Sinfonia dos Pecados"
Quadrinho à Venda no site da Editora Crás: Editora Crás Website Oficial




Já o quadrinho da "Réquiem - Sinfonia dos Pecados" com muito orgulho desenhei todo o capítulo 4, sim, os desenhos e arte final. O Quadrinho baseia-se entre outras coisas nos Pecados Capitais e o meu capítulo envolve o pecado da "Luxúria". Foi um desafio interessante e tenho muito prazer em dizer que adorei o trabalho, curti a história e os desenhos e a parceria com os outros artistas, o autor só alimentou nossa sagacidade e empenho! Muito obrigada por ter feito parte deste projeto!


Sinopse: Alguns dizem que esta história aconteceu no passado, mas não sabem dizer ao certo quando. Mas, para ser sincero, o que importa? Depois de morto, se a história passou, está acontecendo ou ainda acontecerá, é mero detalhe.
Johannes, estudante de um conservatório, morreu. Mas esqueça tudo o que você sabe sobre céu, inferno ou vida após a morte, pois ao despertar não havia anjos nem demônios em volta dele, mas sim, um mundo fantástico moldado pela criatividade de uma garota conhecida como Compositora. E neste mundo, repleto de instrumentos musicais e muita referência à música há também a personificação dos sete pecados capitais.
Para sair deste mundo e finalmente conseguir o descanso pós-morte, Johannes precisa passar pelos sete pecados e encontrar o objeto mais valioso do lugar. Mas ele não estará sozinho, uma menina misteriosa cheia de depressão e vazio chamada Limbo, e um cachorro etéreo chamado Algodão-Doce, acompanharão Johannes até o fim dessa jornada.
Réquiem: Sinfonia dos Pecados usa como base a missa fúnebre, de mesmo nome, composta por Mozart, que serviu de inspiração para o quadrinho e é a trilha sonora ideal que conduzirá você no caminho de Johannes por todo o mundo da criatividade.

Autores: Tico Pedrosa, Thiago Spyked, Endi Tadashi, Thales Gaspari, Valéria Yuuki, Roberto Kohama, Wilson Kohama, Melody e Cayla Ortega.
Seguem abaixo um gostinho de algumas das minhas páginas do capítulo 4, foram um total de 22 páginas:



Card Luxúria: Encarte Revista "Réquiem - Sinfonia dos Pecados"








Poster: Encarte Revista "Réquiem - Sinfonia dos Pecados"



"Deus Céu  - O Legado de Urano" 

Aqui segue meu trabalho como Quadrinista na verdade meu primeiro projeto já divulgado para o público em geral, com Arte, Arte Final e Roteiro próprio. Finalizado em 2015

Deus Céu fala sobre uma garota chamada Karin Mikami que desde pequena já manifestava poderes paranormais e incomuns, porém conforme foi entrando na adolescência, seus dons se tornaram mais difíceis de se controlar e isto vem causando um grande problema em sua vida. Karin veio do Japão fugindo com a família, o pai e o irmão mais novo Eiji, perseguidos por uma família poderosa e implacável quando se trata de ambições políticas. Conhecidos como o Clã Kuroyama, eles vêem perseguindo e propondo Casamentos e Sociedades de total Submissão com as mulheres do Clã Aikawa há gerações, A mãe de Karin, Midori San, uma pessoa linda e bondosa só queria constituir uma família amorosa com o homem que escolhesse para casar, porém ela foi forçada a escolher um pretendente do Clã Kuroyama conforme acordo entre os Clãs firmados desde que os Kuroyama tiveram uma grande ascensão nas últimas décadas.... Midori San porém se apaixonou por seu amigo de escola Akira Mikami, um jovem promissor em ciências, e decidiu que se casaria com ele não importava as circunstâncias... Porém Azamiya, o suposto pretendente, não deixaria isso acontecer e a única saída para Karin e Akira era fugir para se casar longe dos Kuroyama. Essa decisão marcou a vida de Midori e de toda a sua família, pois houve hostilidades e violência junto aos Aikawa, infelizmente ela foi odiada pelos membros de sua própria família devido as atrocidades cometidas pelos Kuroyama. Midori porém longe de tudo isso estava feliz pois seu amado Akira também a amava e juntos formaram uma linda família com dois filhos, Karin a mais velha e Eiji o caçula.... :D
Porém após o nascimento do Eiji, a saúde da Midori ficou frágil e infelizmente anos depois ceifou sua vida... O cerco ao redor do pai da Karin, finalmente ficou insustentável, ele resolveu sair do Japão permanentemente e que país mais caloroso do que o Brasil, ele pensou, não poderia acolhê-los com muito prazer e mais otimismo? Porém eles terão paz dos Kuroyama tão longe do Japão? A caça realmente terminou.... Karin viverá  a tão sonhada vida normal que ela e sua família tanto almejam?
E, quem é o lindo misterioso que aparece na escola da Karin e que causa uma grande reação dela?

Assim começa a história de nossa jovem garota Karin  que apesar de todas as adversidades vai levando tudo com muito otimismo e responsabilidade. :D

Infelizmente e com pezar que esse trabalho foi descontinuado devido a série de compromissos que resolvi assumir e outros projetos bem mais desafiadores em questão na época o que deixou inviável a continuidade deste trabalho, lamento por mim e pelos fãs que prestigiaram com carinho esse quadrinho desde o seu lançamento e só peço a todos que continuem olhando por mim e meus projetos novos.... Farei de tudo para que meu novos trabalhos não se percam na jornada e que todos possam conhecer a Evolução dos meus desenhos.

Abraços à todos!



Capa do nº. 01 da Revista

Algumas Ilustras do Quadrinho:







Cena Inédita do Volume Final da Revista


    
© Copyright by Valéria Yuuki® Todos os Direitos Reservados.

Comentários

  1. O detalhamento das roupas e cenários são todos LINDOS! As histórias são super interessantes! Estou ansiosa para a publicacao de Banshee!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Amanda estou correndo contra o tempo para ver esse trabalho publicado logo... Obrigada pelo apoio e carinho! Abraços!

      Excluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Novidades, News